Pular para o conteúdo principal
A Magia da vida

Dizem que a Magia é uma ciência que estuda os segredos da natureza e sua relação com o homem para que no final tenhamos domínio total sobre nós mesmos e sobre a própria natureza e assim possamos mudar o ambiente, a vontade, o agir e o próprio destino.

Nesta época estamos com nossos corações cheios de energia boa, compartilhando felicidade e amor, contamos nossas histórias e revivemos instantes passados, criando assim momentos especiais. Também é agora que fazemos novos planos, buscamos novas alternativas e desejamos moldar nosso próximo tempo.

Eu acredito na Magia da vida, nos momentos da verdade únicos, no tempo disponível para fazermos mais que o possível, para conectarmos com a natureza, com nossa alma, com a nossa vida!

Eu acredito que podemos ser os Magos de nossa história, conduzindo nossos pensamentos e ações para mudar nosso mundo e assim criar um destino desejado.

O convite que faço é para criarmos mais ‘momentos da verdade’ neste novo tempo, transformando os momentos especiais em ‘momentos mágicos’, nos tornando os Magos da nossa existência, impactando assim em nossa realidade e daqueles que amamos com pensamentos, sentimentos e ações que moldam e constroem um novo destino.


Feliz Magia da vida !

Comentários

  1. Vamos expandir a consciência através do conhecimento, descobrir a magia e enxergar a verdadeira realidade última e assim unificar nossa realidade com o Todo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Escolha por uma Escolha. Ultimamente tenho abordado este tema em minhas relações com maior ênfase que em algum momento anterior e com maior clareza que um passado vivido, por algum motivo as escolhas inconscientes me fizeram aprender que temos a oportunidade de fazer escolhas conscientes a todo o momento e sobre quase tudo a nossa frente, como parte decisiva em nossa história. E sobre escolhas, é impressionante quantas pessoas vivem uma vida inteira sem muitas opções conscientes, sem perceberem que possuem a capacidade de decidir sobre os desafios que estão à sua frente e quanto isso é importante para suas vidas. Há um aprendizado que gosto de compartilhar, percebido e ensinado pelas experiências vividas num tempo de grandes descobertas e algumas pesquisas sobre como poderia evoluir como pessoa e como profissional, que é assim: “Meu verdadeiro poder está na capacidade de decidir como e quando reagir, a partir de um estimulo externo ao meu controle e contrário
DIA Mágico de um momento único! Chegamos ao final de um ciclo e muitos estão comemorando conquistas e metas realizadas, outros chorando suas perdas e alguns sem saber que e vida está passando, mas eu sempre acredito que todos estão pensando num novo ano, num novo ciclo cheio de oportunidades. Encontramos familiares, velhos amigos e fazemos amigos novos. Quando sozinhos no caminho encontramos lugares, novas pessoas e energia do mundo ao redor. Nestes momentos especiais falamos de nossas histórias, desafios, conquistas e um punhado de sonhos. Trocamos conhecimentos, felicidades e abraçamos aqueles que amamos, mesmo que este abraço seja através de uma mensagem ou um ponto, num ponto qualquer do mundo. Tudo isso nos dá a certeza que vale continuar o caminho, construindo, aprendendo e fazendo algo mais. Assim fazemos novos planos em nossas mentes e corações, anotações e agendas e pequenos papéis, planejando um novo ciclo. Então que nossos sonhos sejam muitos e gran
Tempo, momento único, presente vivido! Desde muito eu acredito que o tempo é o componente mais importante da vida, pois no tempo tudo se realiza, tudo se concretiza, tudo se registra e um dia tudo se termina. Tempo que usado de forma consciente pode transformar vidas, mover e construir coisas, fazer felicidade, mudar pessoas e seus mundos. Tenho em meu coração a certeza que o tempo, como parte integrante da vida, é o nosso bem mais precioso e por isso precisa ser vivido em sua plenitude com intensidade, mesmo que alguns momentos esta intensidade seja na profundidade do silêncio. Como aprendiz do tempo descobri que ‘dar um tempo ao tempo’ é uma grande verdade e uma enorme lição, exige paciência, coragem e disciplina para esperar que este faça o seu trabalho, mas também aprendi que tem momentos que ‘não há tempo para esperar um outro tempo’. Acho que é ele perfeito em sua cronologia de dias e horas, imutáveis em sua forma, mas totalmente mutante em seu uso. Dois dias podem pa